Don't go to work!

A Glaceau Vitaminwater está estimulando os britânicos a mentir. A marca está convencenndo seus consumidores a tirar uns dias de folga do trabalho atestando alguma doença, sempre que eles sentirem vontade de se divertir. Ela também dá dicas de como fazer seu chefe e colegas de trabalho acreditarem que a pessoa está doente.

imagem:designtobira

“If you’ve had to use sick days because you’ve actually been sick, then you’ve been missing out. The trick is to stay perky and use sick days to just, not go in. Just stick with the ever-elusive ‘24-hour bug’ — no one can prove a thing.”

Os rótulos das últimas garrafinhas lançadas anunciam que o bom não é faltar ao trabalho por estar realmente doente, mas sim usar o dia de dispensa apenas para não ir trabalhar, pois ninguém poderá provar nada… Claro, empresas ficaram indignadas com a embalagem e pediram para a Coca-Cola explicar a ação, ao que esta respondeu: “A referência  é claramente irônica, mantendo o humor que a Glaceau Vitaminwater adotou desde o início em suas campanhas. Não estamos sugerindo que as pessoas finjam estar doentes quando não estão, mesmo porque na embalagem afirmamos que este é um ato “muito, muito perverso” …

Quer conhecer a história deste produto? Vá a este blog, tem um texto ótimo lá…

[popsop]
[thumbnail: capetowndailyphoto]

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s